Slackerbitch
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Slackerbitch

(Provisório)


You are not connected. Please login or register

Diz que o michael jackson morreu

+8
HerrDoKtor
daniella
genderbender
Ladywraith
LeniElric
newborn
NeonFlow
Supervixen
12 posters

Go to page : 1, 2  Next

Go down  Message [Page 1 of 2]

1Diz que o michael jackson morreu Empty Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 12:52 am

Supervixen

Supervixen
Admin

Shocked

2Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 12:55 am

NeonFlow

NeonFlow

ui

http://ghostoutfit.wordpress.com

3Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 12:58 am

Supervixen

Supervixen
Admin

sky news

BREAKING NEWS10:52pm UK, Thursday June 25, 2009
Michael Jackson dies in hospital after suffering a suspected heart attack, website TMZ has reported.

When paramedics arrived at his house he was not breathing, LA fire department captain Steve Ruda told the LA Times newspaper.
Jackson was given CPR by fire department paramedics as he was taken to UCLA Medical Center, the LA Times said.
The 911 call came in at 8.21pm from his Holmbly Hills home in LA, according to the TMZ website.


tudo o q é site c esta notícia está em overload e crashar *freak*

4Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 1:00 am

Supervixen

Supervixen
Admin

Michael Jackson Dies
Posted Jun 25th 2009 5:20PM by TMZ Staff
We've just learned Michael Jackson has died. He was 50.

Michael suffered a cardiac arrest earlier this afternoon at his Holmby Hills home and paramedics were unable to revive him. We're told when paramedics arrived Jackson had no pulse and they never got a pulse back.

A source tells us Jackson was dead when paramedics arrived.

Once at the hospital, the staff tried to get him to breathe but they had no luck.

We're told one of the staff members at Jackson's home called 911.

LaToya ran in the hospital sobbing, after Jackson was pronounced dead.

Michael is survived by three children: Michael Joseph Jackson, Jr., Paris Michael Katherine Jackson and Prince "Blanket" Michael Jackson II.


http://www.tmz.com/2009/06/25/michael-jackson-dies-death-dead-cardiac-arrest/

5Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 1:02 am

NeonFlow

NeonFlow

Eish. No meu dia de anos. Eu emano muita energia negativa cat

http://ghostoutfit.wordpress.com

6Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 1:04 am

Supervixen

Supervixen
Admin

e foi tb a Farrah Fawcett vitima de cancaro

7Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 1:07 am

NeonFlow

NeonFlow

lol!

http://ghostoutfit.wordpress.com

8Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 1:32 am

newborn



omg lol

9Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 1:35 am

LeniElric

LeniElric

Eu juro que estou parva. Mesmo.

10Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 1:55 am

Supervixen

Supervixen
Admin

tb fiquei... apesar dele ser uma pessoa frágil, n é algo que custe a acreditar.

11Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 1:56 am

Ladywraith



entao é mesmo verdade?
o jornal publico diz que sim http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1388750&idCanal=10

12Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 2:05 am

genderbender



Que coisa... nunca é bom saber que alguém morreu e este não é excepção. O senhor da Billy Jean e da Beat It.Estou para ver a quantidade de tributos e antologias que vão sair. *facepalm*

13Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 2:14 am

daniella



http://www.ismichaeljacksonalive.com/

14Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 2:15 am

daniella



Agora fora de brincadeiras, é uma notícia que me chocou. Não se trata do gostar ou não da música, era uma figura incomparável. É uma pena sem dúvida. Parece daquelas pessoas que nunca achamos que vai morrer.

15Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 1:30 pm

HerrDoKtor



daniella wrote:Agora fora de brincadeiras, é uma notícia que me chocou. Não se trata do gostar ou não da música, era uma figura incomparável. É uma pena sem dúvida. Parece daquelas pessoas que nunca achamos que vai morrer.

Quoted for the truth.

16Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 7:11 pm

LiquidSky

LiquidSky

Eu fiquei chocada aserio. Eu ouvi a noticia perto das 23h00 na sic noticias e ao inicio fiquei: ahhh they're trollin...

Mas depois vi que era mesmo aserio Crying or Very sad Crying or Very sad ele foi um dos meus idolos de infancia... lembro-me de ser pequenina e querer dançar como ele...

R.I.P Michael..

17Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 8:39 pm

Supervixen

Supervixen
Admin

e começam os rumores


http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1388895

Jackson pode ter morrido de “overdose”
26.06.2009 - 16h31 PÚBLICO
A polícia de Los Angeles estará a procurar o médico pessoal de Michael Jackson, que vivia na sua casa e que, segundo o site TMZ, o primeiro a noticiar a morte do "rei da pop", terá ministrado ao cantor uma injecção de um sintético semelhante à morfina pouco antes de este ter sofrido a paragem cardíaca que o vitimou. Os resultados da autópsia poderão ser conhecidos dentro de seis a oito semanas, anunciou o porta-voz do Instituto de Medicina Legal de Los Angeles, onde o corpo de Jackson foi transportado hoje.

O site TMZ, que foi o primeiro a noticiar a morte da estrela pop, afirma, citando fontes policiais, que o automóvel do dito médico, um BMW, se encontrava em casa de Jackson e foi já rebocado pelas autoridades. A polícia assume que quer ouvir o médico, cujo nome não foi ainda divulgado e cujo paradeiro se desconhece.

“Vamos fazer análises toxicológicas e outro tipo de exames e os resultados poderão ficar disponíveis dentro de seis a oito semanas”, disse aos jornalistas Ed Winter. “É provável que as causas da morte sejam publicadas assim que tivermos os resultados de todas as análises”, anunciou a mesma fonte.

“Uma dose pesada” de Demerol
Ainda de acordo com o site TMZ, um familiar de Michael Jackson garante que ele tomava uma injecção diária de Demerol, um narcótico sintético com efeitos semelhantes aos da morfina, usado como analgésico em casos de dor moderada ou violenta, e que o músico recebera “uma dose pesada” deste fármaco pouco antes de morrer.

A mesma fonte adianta que a família estava alarmada com as quantidades de Demerol que Jackson consumia e que já tentara mesmo persuadi-lo a deixar-se internar numa clínica para um tratamento de desintoxicação.

Curiosamente, Jackson escreveu uma canção chamada “Morphine”, em 1997, na qual se referia expressamente ao Demerol. E durante os processos por alegado assédio sexual de menores, a polícia terá encontrado em casa de Jackson seringas e fármacos, entre os quais Demerol.

A questão que agora se levanta é a possibilidade de o cantor ter morrido de uma sobredosagem de narcóticos, hipótese na qual a família de Jackson, ainda segundo o TMZ, se mostra inclinada a acreditar.

Cadáver de Jackson autopsiado por estrela da patologia forense
Entretanto, a autópsia do cadáver de Michael Jackson está já a decorrer, diz o site TMZ. O médico encarregado de apurar as causas da morte do cantor é Lakshmanan Sathyavagiswaran, que trabalha para as autoridades de Los Angeles e é uma verdadeira estrela da patologia forense. Entre os muitos casos jurídicos célebres em que interveio contam-se os julgamentos de O. J. Simpson e do produtor musical Phil Sptector, ambos acusados de assassínio.

18Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 9:07 pm

newborn



esta malta mete-se nos opiáceos cm se fossem rebuçados de mentol e depois pimba.

19Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Fri Jun 26, 2009 9:56 pm

Supervixen

Supervixen
Admin

http://www.nme.com/news/nme/45644
um longo testemunho da Lisa Marie Presley

20Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Sat Jun 27, 2009 2:29 am

M0lka

M0lka

newborn wrote:esta malta mete-se nos opiáceos cm se fossem rebuçados de mentol e depois pimba.

Tens noção que ele tinha Lupus? Suspect

21Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Sat Jun 27, 2009 2:57 pm

newborn



M0lka wrote:
newborn wrote:esta malta mete-se nos opiáceos cm se fossem rebuçados de mentol e depois pimba.

Tens noção que ele tinha Lupus? Suspect

n era vitiligo?

22Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Sat Jun 27, 2009 3:05 pm

HerrDoKtor



sarcoidoisis? rabbit

23Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Sat Jun 27, 2009 5:49 pm

Supervixen

Supervixen
Admin

acho q o demerol n serve p tratar lupus. n é um pain killer?

24Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Sat Jun 27, 2009 5:54 pm

Dark Templar

Dark Templar

pelo que li, tem um efeito igual ao da morfina

http://www.blogger.com/profile/00833613902228168754

25Diz que o michael jackson morreu Empty Re: Diz que o michael jackson morreu Sat Jun 27, 2009 7:55 pm

newborn



é um opiáceo, são analgésicos fortes. se não estou em erro, o lúpus tem uma componente autoimune que lhe pode dar cabo de articulações e dar daquelas dores fodidinhas, por isso se calhar para tratamento sintomático até deve poder ser utilizado, num sei.

Sponsored content



Back to top  Message [Page 1 of 2]

Go to page : 1, 2  Next

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum