Slackerbitch
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Slackerbitch

(Provisório)


You are not connected. Please login or register

Filmes que o pessoal anda a ver

5 posters

Go down  Message [Page 1 of 1]

1Filmes que o pessoal anda a ver Empty Filmes que o pessoal anda a ver Sat Jun 27, 2009 4:17 pm

Dark Templar

Dark Templar

Filmes que o pessoal anda a ver Musallat-tarih-17.04.2009.03.08.12


http://www.blogger.com/profile/00833613902228168754

2Filmes que o pessoal anda a ver Empty Re: Filmes que o pessoal anda a ver Sat Jun 27, 2009 4:18 pm

HerrDoKtor



ontem deu-me para ver Charlie & the chocolate factory pela milionésima vez alien cat

3Filmes que o pessoal anda a ver Empty Re: Filmes que o pessoal anda a ver Sat Jun 27, 2009 4:26 pm

Supervixen

Supervixen
Admin

vi o maquinista ontem... é engraçado mas é uma seca Neutral

4Filmes que o pessoal anda a ver Empty Re: Filmes que o pessoal anda a ver Sat Jun 27, 2009 4:31 pm

Xstranha



vi o The Kingdom este fds.. dá um visão algo disturbing do terrorismo :/

5Filmes que o pessoal anda a ver Empty Re: Filmes que o pessoal anda a ver Sat Jun 27, 2009 7:53 pm

newborn



Supervixen wrote:vi o maquinista ontem... é engraçado mas é uma seca Neutral

achei uma ganda seca. ainda assim tem factos engraçados: a) o guião foi escrito a ouvir a downward spiral e b) o nome dele é uma espécie de anagrama para trent reznor. daqui se depreende que o gajo q escreveu isto detesta NIN.

6Filmes que o pessoal anda a ver Empty Re: Filmes que o pessoal anda a ver Sat Jun 27, 2009 9:31 pm

Dark Templar

Dark Templar

Newborn, já viste "Harold and Kumar go to White Castle"? Foi desse filme que eu tirei a quote marada para o jogo dos filmes, lol

http://www.blogger.com/profile/00833613902228168754

7Filmes que o pessoal anda a ver Empty Re: Filmes que o pessoal anda a ver Sat Jun 27, 2009 10:13 pm

newborn



Dark Templar wrote:Newborn, já viste "Harold and Kumar go to White Castle"? Foi desse filme que eu tirei a quote marada para o jogo dos filmes, lol

ad não, mas já está a sacar!

Sponsored content



Back to top  Message [Page 1 of 1]

Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum